Olá, bem-vindo à PASSO RARO

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  • Trocas e Devoluções

    Considerações Gerais

    1. Todas as ocorrências que envolvem devolução ou troca devem ser comunicadas à PASSO RARO pelo e-mail: contato@passoraro.com.br ou telefone: (21) 2205-8860.

    2. Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto.

    - Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de algum item do produto.

    3. Devolução por Arrependimento ou Desistência

    Se você efetuou a sua compra por meio da loja virtual PASSO RARO, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar o cancelamento da compra. Mas, fique atenta! As seguintes condições devem ser observadas:

    - O prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento.

    - O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da 1ª via da nota fiscal e etiqueta.

    - O envio deve ser feito através dos correios com porte pago pela cliente, para o endereço constante na nota fiscal de compra.

    - Havendo indícios de uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e o processo de devolução será cancelado. Nessas condições, a PASSO RARO se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

    4. Produto com Defeito

    As seguintes condições devem ser observadas:

    - Só serão trocados produtos novos e com defeito de fabricação.

    - A solicitação de troca deve ser comunicada por e-mail: contato@passoraro.com.br ou telefone: (21) 2205-8860 em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.

    - O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da 1ª via da nota fiscal e etiqueta.

    - O envio deve ser feito através dos correios com porte pago pela cliente, para o endereço constante na nota fiscal de compra.

    - O produto passará por uma análise prévia. Caso seja constatada ausência de defeito de fabricação, indícios de mau uso ou descumprimento de qualquer situação descrita nos tópicos anteriores, o produto será reenviado para o endereço de entrega. (prazo médio de avaliação: 20 dias úteis após o recebimento).

    - Em caso de substituição do produto, você poderá fazer a escolha de outro item conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual.

    - A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

    - Você deverá indicar no verso da nota fiscal de compra o item escolhido para a troca.

    - O produto será despachado para o endereço de entrega, sem cobrança de novo frete.

    5. Ressarcimento de Valores

    O valor do produto será restituído de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas todas as condições descritas nos tópicos anteriores.

    Não será restituído o valor do frete no caso de devolução por arrependimento ou desistência.

    Caso haja a impossibilidade de entrega do produto adquirido, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega ou a sua não acessibilidade, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição, gerando devolução dos valores correspondentes ao produto, exceto os custos com frete.

    Caso haja falta do produto em estoque, a cliente será comunicada. Se a mesma não quiser substituir o produto, haverá a devolução dos valores pagos.

    O cancelamento do pedido efetuado na loja virtual PASSO RARO será automático nas seguintes situações:

    - Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

    - Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

    - Não pagamento do boleto bancário.

    - Ausência de estoque.

     

    Observações: • Todas as informações constantes neste Regulamento são válidas somente para as compras realizadas pelo site www.passoraro.com.br, não valendo necessariamente para a loja física. • A PASSO RARO reserva-se no direito de praticar preços diferenciados entre os produtos expostos em seu e-commerce e na loja física, em função dos diversos custos de logística existentes para cada modalidade.